Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

Secretaria de Tributação e Arrecadação passa a funcionar em novo endereço

Quem precisar dos serviços da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação a partir de agora deve se dirigir ao prédio onde funcionava o PETI, situado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 219 (próximo a antiga quadra municipal).

A ideia do Executivo Municipal é destinar o local para as secretarias onde existe uma maior procura por parte da população. Estão instaladas no mesmo endereço mais quatro secretarias, que são: Transportes e Obras Públicas, Assistência Social, Agricultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Formando um Centro Administrativo, a relocação dessas secretarias permite à população encontrar em um único ambiente os inúmeros serviços oferecidos e possibilita  uma maior interação entre as secretarias na realização de seus trabalhos.

Para concentrar as secretarias o prédio passou por uma pequena reforma, com a instalação de divisórias em algumas salas. Essa é mais uma ação administrativa determinada pela Prefeita Fernanda Costa para a melhoria do atendimento oferecido à população santa-cruzense .

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00 horas, sendo que na sexta-feira o horário é de 07:00 as 13:00.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: