Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Intercambio de basquete em São Paulo do Potengi conta com equipes santa-cruzenses‏

O município de São Paulo do Potengi sediou no último sábado (27), um intercambio de basquete.  O evento contou com duas equipes de Santa Cruz que disputaram um mini torneio e obtiveram ótimos resultados.
Através da Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB), e o apoio da prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes, Santa Cruz esteve representado pela equipe da categoria adulta da ASB, que ficou em primeiro lugar, e sub-20, formada recentemente e que participou de sua primeira competição, conquistando o segundo lugar na categoria. 
O treinador e coordenador da ASB, Gildenilson Soares (Gil), agradeceu o apoio que o basquete vem recebendo atualmente e fez questão de enaltecer o esforço de seus atletas. “Em nome de todos os atletas da ASB, gostaria de agradecer a prefeita Fernanda Costa e a vereadora Aninha de Cleide pelo apoio dado ao basquete de Santa Cruz e também agradecer o esforço de todos os atletas em mais uma ótima participação da ASB”, disse Gildenilson.
A participação no intercambio em São Paulo do Potengi serviu de preparação para competições que a equipe de Santa Cruz irá participar nos meses de agosto (Currais Novos), e setembro (São Paulo do Potengi). 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: