Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeitura viabilizou evento que reuniu cerca de 70 ciclistas de Santa Cruz

Cerca de 70 ciclistas participaram na manhã desse domingo (28) do 1º Encontrão de Ciclistas de Santa Cruz. O evento teve largada e chegada no Estádio Iberezão. Foram 13 km de percurso entre zona urbana e rural feito por ciclistas de várias idades e que praticam uma das modalidades que mais crescem no município, o ciclismo de aventura.

O apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da sua Diretoria de Esportes e Lazer, contribuiu imensamente para o sucesso do evento que nasceu da ideia de reunir todos que praticam o esporte no município.

O clima de confraternização e a satisfação pela realização do encontro era facilmente notado entre os ciclistas que, ao retornarem para Iberezão, participaram de sorteios de brindes e de um café da manhã oferecido pela prefeitura.

Hoje em dia é cada vez mais comum visualizar pessoas praticando o ciclismo em Santa Cruz e o poder público municipal tem dado atenção especial a esses atletas, assim como ocorre no futebol, futsal, basquete, atletismo e com outras modalidades esportivas, promovendo eventos, apoiando atletas e incentivando a prática de esportes como forma de lazer e de combate aos problemas sociais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: