Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gilcelly Adriano faz elogios à gestões do esporte e agricultura em Santa Cruz

As ações da Secretaria Municipal de Agricultura e da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer arrancaram elogios da vereadora Gilcelly Adriano (PR). A parlamentar disse que o bom trabalho se estende por todas as secretarias da administração pública municipal e que gostaria na oportunidade de destacar as atuações dos gestores que conduzem os trabalhos nestas duas áreas, Mauricio Anísio (agricultura) e Jackson Jaedyson (esporte).

Gilcelly Adriano ressaltou a forma descentralizada e democrática que Mauricio Anísio conduz a secretaria de agricultura e citou como exemplo os recentes processos de definição do cronograma das escavações de cacimbas e distribuição de poços que contaram com a participação efetiva de representantes dos agricultores. Disse que foram todos ouvidos pelo secretário, que apresenta como umas de suas principais características saber ouvir o homem do campo.

No esporte, Gilcelly enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo titular da pasta, Jackson Jaedyson, e sua equipe, na realização de vários eventos esportivos que vão ao encontro dos anseios, sobretudo, dos jovens do município. A vereadora aproveitou para parabenizar mais uma iniciativa da prefeitura, que é realizar uma competição de futsal voltada ao público feminino, cuja as inscrições já estão abertas.

Nenhum comentário: