Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gilcelly e Tarcisio se posicionam favoráveis à doação do Miguel Lula à UFRN e afirmam que nenhuma das partes deve perder

Na sessão ordinária desta terça-feira (27), a vereadora Gilcelly Adriano (PR), líder do governo, e o vereador Tarcisio Reinaldo (PSB) falaram a respeito da doação do prédio da Escola Municipal Miguel Lula de Farias à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para a implantação do curso de medicina.

Em suas falas os dois parlamentares disseram entender que a expansão do campus da UFRN trará grandes benefícios ao município, deixaram claro que não são contra a doação do prédio do Miguel Lula mas que é preciso que o processo seja conduzido sem precipitações e sem perdas para nenhum dos lados.

Para Gilcelly Adriano e Tarcisio Reinaldo a questão não é doar o prédio do Miguel Lula mas, na verdade, é encontrar uma saída para não deixar desamparados os quase 500 alunos atendidos pela instituição municipal. Ambos se mostraram otimista quanto a uma solução para essa questão sem perdas para nenhuma das partes.

Nenhum comentário: