Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Parceria entre Prefeitura de Santa Cruz e SESC levará biblioteca móvel para bairros

A Prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa esteve na manhã desta segunda-feira(31) participando do lançamento do projeto itinerante do SESC, a biblioteca móvel do SESC, o “BiblioSesc”, que recebe total incentivo da Prefeitura de Santa Cruz. O evento marcou a chegada da unidade de leitura do SESC em Santa Cruz, que deve permanecer até o dia 12 de junho de 2014.

Em seu discurso, Fernanda Costa destacou a importância desta ação de parceria entre a Prefeitura e o SESC que levará conhecimento e o incentivo da prática da leitura para a população. A parceria possibilita que a unidade móvel de biblioteca percorra os diversos bairros da cidade oferecendo empréstimo de livros e consulta de revistas, além de atividades de incentivo à leitura.

Na oportunidade, a Prefeita Fernanda Costa e a diretora regional do SESC, Jeane Amaral, assinaram o contrato de parceria entre o SESC e a prefeitura de Santa Cruz.

No período em que a biblioteca móvel estiver na cidade, passará pelo Bairro Paraíso, Conjuntos Aluízio Bezerra e Cônego Monte e pelo Centro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: