Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeitura entrega nova sede, equipamentos e carro 0KM ao Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Santa Cruz ganhou na manhã desta segunda-feira (31), a sua sede própria com toda infraestrutura necessária para dar uma melhor condição de trabalho aos conselheiros de nosso município.  A solenidade foi prestigiada por secretários, vereadores, conselheiros tutelares, além da Prefeita Fernanda Costa.

Além da nova sede, situada na Rua Senador João Câmara (próximo ao Restaurante Popular),  a Prefeita Fernanda Costa entregou ao Conselho cinco computadores, impressora, bebedouro, refrigerador e um carro 0KM, modelo Pálio Weekend.

A presidente do Conselho Tutelar de Santa Cruz, Francenice Pontes, em nome dos demais membros, agradeceu os investimentos feitos pela Prefeitura de Santa Cruz no órgão. A prefeita Fernanda Costa, emocionada, lembrou de como funcionava o conselho antes e ressaltou que agora a entidade vive uma nova realidade, um novo momento que irá refletir diretamente na melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes que são atendidas pelo Conselho Tutelar. “Fortalecer o conselho é fortalecer as crianças e adolescentes", disse Fernanda Costa ao definir a importância dos investimentos feitos pelo poder público municipal no Conselho Tutelar.

O Conselho Tutelar é o órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, formado por membros eleitos pela comunidade para mandato de quatro anos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: