Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

São Bento do Trairí se veste para a Copa do Mundo e para os festejos juninos

São Bento do Trairí já está no ritmo da Copa do Mundo e das festas juninas. As ruas da cidade estão recebendo cores verde e amarela, uma decoração junina em homenagem à maior competição de futebol do mundo, que este ano será realizada no Brasil.

A decoração vai servir para o mundial e para os festejos juninos. Além da entrada da cidade, o ginásio poliesportivo O Linheirão está sendo reformado, com a recuperação do espaço físico, banheiros, pintura nova e recuperação do piso e das arquibancadas.

O local vai ser o ponto de encontro nos jogos do Brasil. A Prefeitura vai montar um telão para quem quiser assistir aos jogos de nossa seleção. A abertura do Mundial será no dia 12 de junho, na Arena Corinthians (SP), com o jogo do Brasil x Croácia, às 16h. No dia 17, o Brasil enfrenta o México às 16h. A seleção brasileira volta a jogar dia 23, às 16h, em Brasília, contra a seleção de Camarões.

A Praça de Eventos também vai receber uma linda decoração junina, verde e amarela. A área já está sendo preparada para receber nova roupagem.

Nenhum comentário: