Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

São Bento do Trairí/RN: Alunos da Escola José Ribeiro participam de competição de atletismo

65 alunos da Escola Municipal José Ribeiro da Silva, do 6º ao 9º ano do turno vespertino, participaram de uma competição interna de atletismo.  As provas foram realizadas no Estádio "Iberezão", na cidade de Santa Cruz. 

O local disponibiliza de pista de atletismo, salto em distância e arremesso de peso. O evento teve como objetivo atingir as metas do Programa ATLETA NA ESCOLA, um projeto do Governo Federal que tem como objetivo incentivar a prática esportiva nas escolas, democratizar o acesso ao esporte, desenvolver e difundir valores olímpicos e paraolímpicos entre estudantes da educação básica, estimular a formação do atleta escolar e identificar e orientar jovens talentos.  

A ação Jogos Escolares do programa ATLETA NA ESCOLA tem financiamento para as Etapas Escolar, Regional e Estadual. A intenção é apoiar o desenvolvimento prioritário das modalidades do programa e proporcionar um apoio inédito a realização da Etapa Escolar e um apoio supletivo às competições escolares que já acontecem nos Estados e que são seletivas da Etapa Nacional (Jogos Escolares da Juventude e Paralímpiadas Escolar).
MAIS FOTOS AQUI...



















Nenhum comentário: