Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAIC sedia II Pôr do Sol Cultural do RN Vida

O RN Vida, programa de combate e resistência às drogas, realizou na tarde desta terça-feira (5) o II Pôr do Sol cultural, evento que reuniu os participantes da iniciativa em apresentações musicais, de capoeira e de dança no ginásio Caic de Lagoa Nova. 
         O evento teve a presença de integrantes do projeto e os secretários de Estado da Segurança Pública, Elieser Girão, e da Educação, Betania Ramalho, do comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas, da coordenadora do RN Vida, Sonali Rosado, e do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, que na ocasião doou equipamentos musicais para os alunos integrantes do Programa. 
         Atualmente, o RN Vida atende a 423 jovens de escolas públicas de Natal, e funciona em sistema de cooperação com as secretarias diretas e indiretas do estado, Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), entidades municipais e parceiros privados. Através de aulas de música e danças, os jovens participam de atividades extraclasse e agem como multiplicadores nas iniciativas contra o uso de entorpecentes. 
         A coordenadora do RN Vida, Sonali Rosado, desatacou o comprometimento dos servidores do RN Vida, bem como das instituições parcerias para o sucesso do programa. “O RN Vida é um trabalho de combate às drogas muito importante desenvolvido em conjunto por todos. O evento de hoje mostra que estamos unidos para continuar um trabalho forte em favor do futuro, através dos cuidados com o os nossos jovens”. 
Fotos: Ivanízio Ramos
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário: