Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

QUER GANHA O PRESENTE DO SEU PAI

O dia dos Pais está chegando, e uma data especial como essa não pode passar em branco... O blog do André, juntamente com Claudjane Gomes de Lajes Pintadas está oferecendo um Kit especial da Natura para você presentear o seu pai... A PROMOÇÃO é simples, basta você deixar uma mensagem para o seu pai, demonstrando o quanto que ele é especial.     

A mensagem que ganhará mais destaque será a sorteada.    

  OBS.: Após a mensagem, deixe o nome e telefone para que possamos entrar em contato.

      PROMOÇÃO valendo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falar do meu pai é algo mágico e muito especial!!! Ele hj no auge dos seus 62 me ensinou e ainda tem muito para me ensinar,muitas vezes com suas palavras duras que me machucavam muito mais que qualquer dor física, mas que hj eu como mãe compreendo cada uma das suas atitudes.Muitos momentos difíceis passamos juntos um em especial ele demonstrou seu enorme amor por mim, diante de um fato que vivenciamos ele ficou ao meu lado independentemente do que o mundo pensava ou dizia. Pai te agradeço cada ensinamento que me deste, e espero poder vivenciar muitos anos ainda do seu lado, te amo, resolvi deixar essa msg não apenas para poder concorrer a um prêmio, mas sim para demonstrá-lo o quanto o amo de verdade, pois devemos reconhecer o amor que temos pelos nossos pais em vida, porque quando eles se forem já será tarde demais. TE AMO PAI DA SUA FILHA KAROLYNNA, PARA SEU LUIZ DA VIGILANCIA SANITARIA, Tel. 99651333 ou 9408-0504, SANTA CRUZ-RN.RUA JACIO FIUZA 134 CENTRO