Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chaves! Chaves! Chaves! : Florinda Meza abre o baú e posta fotos raras de Roberto Bolaños

Foto: Reprodução/ Twitter
Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños e intéprete da dona Florinda de ’Chaves’, resolveu abrir o baú e compartilhar com o fãs fotos raras de marido e dos bastidores da série. Em sua recém-criada conta no Twitter, a atriz tem postado diversas imagens para alegria dos fãs.
“Estou no Twitter para sentí-los, porque em vocês ainda bate o coração deBolaños e vocês são minha ‘bonita vizinhança’”, escreveu ela ao postar uma foto do elenco de ’Chaves’ reunido no cenário da série. Florinda também conpartilhou fotos do intérprete do Chaves pintando e tocando piano. “Esse é o meu Rober, o grande pintor que, além do seu talento, também pintava o meu mundo de alegria. Isso, isso, isso!” e “Roberto era a minha música. Eu adivinhava as notas do seu piano a olhos fechados. Cantava com ele a todo momento”, escreveu ela nas legendas das fotos.
Florinda Meza também compartilhou fotos românticas em que aparece comBolaños. “Meu Rober: sou sua bonita. Hoje li o poeme que me escreveste para depois de sua partida. Vê? Nem a morte nos separa”, escreveu a atriz.
Além de atuar, dirigir e escrever, Roberto Bolaños também pintava (Reprodução/ Twitter)
Florinda Meza postou fotos românticas ao lado do marido (Reprodução/ Twitter)
Roberto Bolaños também se arriscava no piano (Reprodução/ Twitter)
Florinda Meza abriu o baú de fotos e compartilhou as imagens com os fãs (Reprodução/ Twitter)
com informações de yahoonotícias

Nenhum comentário: