Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 26 de setembro de 2015

Ampliação do Centro de Treinamento inaugurada, mais uma importante obra do governo da Prefeita Fernanda Costa

Desportistas, várias autoridades e dezenas de populares estiveram presentes na noite desta sexta-feira (25), na inauguração da ampliação e reforma do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha, em Santa Cruz/RN. Foi mais uma importante obra que a Prefeita Fernanda Costa entregou à população do município, mais um equipamento voltado para a prática esportiva. A solenidade contou com a presença do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, do Deputado Tomba Farias, da Prefeita Fernanda Costa, além de vereadores, secretários, prefeitos de municípios da região e demais autoridades.
Os serviços de ampliação do Centro de Treinamento deixaram o local totalmente urbanizado, com iluminação e pavimentação de vias, bem como a construção de calçadas de passeios. Foram construídos três novos apartamentos para a comissão técnica, três novos apartamentos para atletas, rede de proteção para o campo de futebol e lavanderia. O CT também foi entregue com todas as instalações hidráulica e elétrica reparadas, revisão de esquadrias com substituição de portas e ferragens, pintura geral da estrutura e limpeza de total da área interna do equipamento.
Os apartamentos foram todos equipados com ar-condicionado, cama box e TV de LED. A cozinha ganhou geladeira, gelágua e freezer. Para o refeitório novas mesas e cadeiras foram adquiridas e a área administrativa foi equipada com novas mesas e armários.
O Centro de Treinamento já é considerado um dos mais modernos do Estado, a sua área  total é 28.200m². A obra de reforma utilizou recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz e os serviços de ampliação foram feitos graças à emenda parlamentar do então Deputado Henrique Eduardo Alves.
INAUGURAÇÃO-CT-01
Foto: Paulo Victor/Mídias Drone
INAUGURAÇÃO-CT-02
INAUGURAÇÃO-CT-03
INAUGURAÇÃO-CT-04
INAUGURAÇÃO-CT-05
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: