Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 26 de setembro de 2015

Ministro Henrique Alves visita obras do teleférico e participa de inauguração de centro esportivo em Santa Cruz

Texto:http://www.thaisagalvao.com.br/
Fotos:André Fotos
Com a presença do ministro do Turismo, Henrique Alves, e do deputado Tomba Farias, a prefeita Fernanda Costa inaugurou ontem, em Santa Cruz, o Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha.O centro, para formação de atletas de todo o estado, já é considerado um dos mais modernos do Rio Grande do Norte.

Segundo Fernanda Costa, o Centro de Treinamento irá atender também cerca de 120 crianças das escolas municipais, que vão ser beneficiadas com a prática do futebol, atrelada ao desempenho escolar de cada uma. “Essas crianças terão suporte alimentar e acompanhamento nutricional, através do programa social “Aluno Nota 10, Atleta Nota 1000!” . A ideia é fazer um link entre o bom atleta e o bom aluno, uma coisa estimulando”, explicou a prefeita, que antes da inauguração do centro levou o ministro Henrique Alves para visitar as obras do teleférico de Santa Rita de Cássia.

A primeira etapa da obra, que corresponde a estrutura física do teleférico, com duas estações e sete torres de sustentação, cada uma com 18 metros de altura, está orçada em R$ 5 milhões e os recursos deverão ser liberados pelo Ministério do Turismo.

Nenhum comentário: