Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tomba faz apelo para governo pagar salários dos médicos e evitar paralisação

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez uma apelo ao governador Robinson Farias para que solucione o problema de atraso no pagamento dos salários dos médicos ortopedistas e de outras especialidades, além dos plantonistas que atual na rede de saúde do estado, inclusive em hospitais de urgência e emergência, como o Walfredo Gurgel, Deoclécio Marques e Santa Catarina. Segundo o parlamentar, os profissionais de saúde estão sem receber seus vencimentos relativos aos meses de agosto e setembro. 
Tomba Farias destacou que a solução do problema é prioridade, para evitar que venha ocorrer uma paralisação da categoria. “Com certeza o governador Robinson vai encontrar uma solução para que os médicos não paralisem. Sabemos que a demanda é muito grande e da crise que passa o país”, disse.
Embora destacando a difícil situação econômica que o estado atravessa e a dificuldade que a administração pública enfrenta para pagar a folha do funcionalismo, Tomba mostrou-se confiante de que o governo irá ter a sensibilidade necessária para tratar do assunto.

Nenhum comentário: