A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem para os taxistas da cidade o curso “Como atender melhor o seu Cliente”. Com a aproximação da festa da padroeira, a formação busca aprimorar os serviços que são oferecidos aos turistas e visitantes.
A capacitação abordará questões como: tratar bem ou atender bem; superar as expectativas do cliente; como agir em situações de adversidade; atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa; como agir diante das reclamações do cliente.
O curso ocorrerá no período de 23 a 27 de abril e duas turmas serão formadas, à tarde (14h às 17h) e à noite (19h às 22h). As aulas acontecerão no auditório do Sebrae.
Com a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, os custos do curso serão subsidiados e o investimento que cada participante terá que fazer será de apenas R$ 20,00 (vinte reais).
Inscrições e mais informações sobre a capacitações podem ser obtidas no telefone 3291 7301.
Foto: André Fotos
A capacitação abordará questões como: tratar bem ou atender bem; superar as expectativas do cliente; como agir em situações de adversidade; atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa; como agir diante das reclamações do cliente.
O curso ocorrerá no período de 23 a 27 de abril e duas turmas serão formadas, à tarde (14h às 17h) e à noite (19h às 22h). As aulas acontecerão no auditório do Sebrae.
Com a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, os custos do curso serão subsidiados e o investimento que cada participante terá que fazer será de apenas R$ 20,00 (vinte reais).
Inscrições e mais informações sobre a capacitações podem ser obtidas no telefone 3291 7301.
Foto: André Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário