Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Deputado Tomba Farias participa do I Encontro Estadual de Vereadores do PSDB no RN

O deputado estadual, Tomba Farias (PSDB), participou na manhã desta segunda-feira (07) do I Encontro Estadual de Vereadores do PSDB do Rio Grande do Norte. Promovido pelo diretório estadual, em parceria com o diretório de Natal, o evento teve como objetivo fortalecer o mandato de vereador no RN, além de debater o papel dos parlamentares municipais no fortalecimento da legenda.  

Para Tomba Farias, "Essa é uma iniciativa muito válida por parte do presidente a nível municipal, vereador Dickson Nasser Júnior, ele procura aproximar os vereadores dos deputados estaduais para elencar os problemas futuros do Estado e o rumo que o partido deverá tomar sobre as eleições de 2018", ressaltou.  

O parlamentar também sugeriu que aconteça um encontro a nível estadual. "Eu parabenizo esse movimento, que também serve de exemplo para que da mesma forma o presidente a nível estadual reúna os deputados estaduais para fazer um evento aqui e aproximar também cada vez mais o partido antes das eleições", defendeu.   

O Partido da Social Democracia Brasileira conta atualmente com 109 vereadores espalhados por diversas cidades de todas as regiões do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário: