Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Em primeiro encontro de bairro, multidão vai ao Paraíso declarar apoio a reeleição do deputado Tomba Farias

A campanha do deputado estadual Tomba Farias começou em com grande público em Santa Cruz.

Centenas de pessoas foram a Rua Pe. Antônio Rafael, no bairro Paraíso, para prestigiar a primeira reunião de bairro promovida pelo deputado, a prefeita Fernanda Costa e seus aliados.

Nos discursos, o legislador estadual pediu votos para sua candidatura, mas também lembrou a importância do voto casado em seus candidatos no pleito de 2018, pedindo ajuda dos eleitores a eleger pessoas que, segundo Tomba, são comprometidas para o desenvolvimento de Santa Cruz.

A prefeita Fernanda Costa destacou que a população de Santa Cruz tem testemunhado dias melhores, mesmo em tempo de crise, graças a apoio de parlamentares como José Agripino, candidato a deputado federal, e Garibaldi Alves, candidato a reeleição de senador e lembrou que Geraldo Melo, candidato ao senado e Carlos Eduardo, candidato a governador, tem experiência necessária para garantir um estado melhor.

A próxima reunião de bairro da campanha de Tomba Farias é nesta quarta-feira, a partir das 19:30h, na Rua Joaquim Camarão, no bairro Maracujá.

MAIS FOTOS AQUI...



































































Nenhum comentário: