Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mestrado da UnP lança nova área em Engenharia de Processos

Curso está com inscrições abertas para Natal e Mossoró e tem duas novas linhas de pesquisa
O Programa de Mestrados e Doutorados da UnP, integrante da rede Laureate, ganha um reforço a partir do segundo semestre de 2018. Alinhado com o cenário econômico do Rio Grande do Norte, o Mestrado na área de Engenharias agora traz estudos em uma nova área de concentração: “Gestão e Desenvolvimento de Processos”. O Curso está com inscrições abertas para os Campi Natal e Mossoró até 31 de outubro, pelo site unp.br/mpep.

O Mestrado, que antes era de Engenharia de Petróleo e Gás, passa agora a se chamar Mestrado Profissional em Engenharia de Processos. O Curso conta com duas linhas de pesquisa: Uso e Transformação de Recursos Energéticos; e Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais

O RN, além da produção de petróleo e gás, é destaque nacional em outros segmentos industriais, como por exemplo a industrial salineira, têxtil, mineral e ceramista. Atualmente é destaque também na geração de energias renováveis.

Para seleção, estão sendo oferecidas 24 vagas anuais regulares e os processos serão realizados nos Campi Natal e Mossoró, de acordo com o local de desenvolvimento do mestrado pelo candidato.

Nenhum comentário: