3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Toca de Assis em Natal realiza atendimentos a pessoas em situação de rua

Vereadora Professora Eleika doou kits de higiene para serem entregues aos atendidos pelo grupo

O “Grupo Nossa Senhora Mãe dos Pobres - Fraternidade Aliança Toca de Assis” realiza, há oito anos, atendimentos a pessoas em situação de rua por meio de atividades como a Pastoral de Rua e a Manhã de Convivência com os Irmãos, ocasiões em que os atendidos recebem kits de higiene, comida, além de assistência espiritual. Para contribuir com a ação, a vereadora Professora Eleika realizou a doação, na manhã da última terça-feira (25), de 20 toalhas de banho, 15 sabonetes, 15 cremes dentais, 15 barbeadores e seis sandálias.

O principal objetivo do grupo é a busca pela restauração da dignidade humana da população de rua que atende. “Nós proporcionamos um auxílio material com alimentação no café da manhã até o almoço no final do atendimento e uma completa higienização pessoal com direito a banho, corte de cabelo, manicure e pedicure. Esse trabalho é muito importante para eles, mas o fato de pararmos para ouvi-los é, para eles, algo que não tem preço”, explica Iris Marroque, que coordena o grupo juntamente com o esposo, Marco Lira.

A vereadora Professora Eleika elogia o trabalho. “Para cuidar do outro é necessário muita renúncia. Por isso, o trabalho realizado pela Toca de Assis me encanta e me emociona há anos”, pontuou a parlamentar, acrescentando que, a partir de agora, o apoio às ações do grupo serão recorrentes. O grupo funciona na avenida Xavier da Silveira, 1024, Morro Branco.

Vereadora Eleika Bezerra
Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 8808 9900
Gabinete - (84) 3232 4797
Acesse:
Site: http://www.professoraeleika.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika
Twitter: @EleikaBezerra

Nenhum comentário:

Acessos do blog