3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Festival de Música no RN oferece R$ 12 mil em prêmios

Em sua sexta edição, maior evento cultural da UnP está com inscrições abertas até 31/10

Oferecendo R$ 12 mil em prêmios, o 6º Festival de Música da UnP está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. Em 2018, o festival comemora os 30 anos do "Metal em Natal", evento que movimentou a capital trazendo, pela primeira vez, a banda paulista Víper. Os interessados podem concorrer em duas categorias: Autoral e Não Autoral e serão avaliados por um júri técnico e pelo júri popular. 

As inscrições devem ser feitas na Coordenação dos cursos de Comunicação, localizada no andar Acadêmico da Unidade Roberto Freire em Natal, e no setor de Marketing e Eventos, no Campus Mossoró. Na oportunidade, deverão ser preenchidos formulário de inscrição e a entrega de demais documentos, que podem ser consultados acessando o edital (clique aqui para acessar). 

Além de alunos e colaboradores, podem se inscrever ex-alunos da Universidade - um público de 60 mil pessoas. Dúvidas sobre o Festival de Música podem ser tiradas pelo telefone (84) 3215-8528 ou pelo e-mail festivaldemusica@unp.br.

METAL EM NATAL
Em 1988, um grupo de amigos natalenses - então com idades entre 17 e 22 anos e que formavam a banda de heavy metal Lótus Negra - montou um grande evento na capital potiguar: o "Metal em Natal". Era a primeira apresentação deles e estavam ao lado da Víper, banda paulista que já chamava atenção da mídia internacional com André Matos aos 16 anos sendo destaque.

Além de Lotus Negra e Víper, também se apresentaram as bandas Hórus e Auschwitz. O local era o Centro de Turismo e o mês era novembro, mas até hoje o show repercute na memória dos roqueiros potiguares.

Foto: Alex Fernandes
Festival de Música é consagrado como vitrine para a revelação de novos artistas potiguares.

Nenhum comentário:

Acessos do blog