Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Festival de Música no RN oferece R$ 12 mil em prêmios

Em sua sexta edição, maior evento cultural da UnP está com inscrições abertas até 31/10

Oferecendo R$ 12 mil em prêmios, o 6º Festival de Música da UnP está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. Em 2018, o festival comemora os 30 anos do "Metal em Natal", evento que movimentou a capital trazendo, pela primeira vez, a banda paulista Víper. Os interessados podem concorrer em duas categorias: Autoral e Não Autoral e serão avaliados por um júri técnico e pelo júri popular. 

As inscrições devem ser feitas na Coordenação dos cursos de Comunicação, localizada no andar Acadêmico da Unidade Roberto Freire em Natal, e no setor de Marketing e Eventos, no Campus Mossoró. Na oportunidade, deverão ser preenchidos formulário de inscrição e a entrega de demais documentos, que podem ser consultados acessando o edital (clique aqui para acessar). 

Além de alunos e colaboradores, podem se inscrever ex-alunos da Universidade - um público de 60 mil pessoas. Dúvidas sobre o Festival de Música podem ser tiradas pelo telefone (84) 3215-8528 ou pelo e-mail festivaldemusica@unp.br.

METAL EM NATAL
Em 1988, um grupo de amigos natalenses - então com idades entre 17 e 22 anos e que formavam a banda de heavy metal Lótus Negra - montou um grande evento na capital potiguar: o "Metal em Natal". Era a primeira apresentação deles e estavam ao lado da Víper, banda paulista que já chamava atenção da mídia internacional com André Matos aos 16 anos sendo destaque.

Além de Lotus Negra e Víper, também se apresentaram as bandas Hórus e Auschwitz. O local era o Centro de Turismo e o mês era novembro, mas até hoje o show repercute na memória dos roqueiros potiguares.

Foto: Alex Fernandes
Festival de Música é consagrado como vitrine para a revelação de novos artistas potiguares.

Nenhum comentário: