Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Pagamento dos servidores da Prefeitura de Santa Cruz começa nesta terça-feira (30)

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Finanças, confirmou para esta terça-feira (30) o início do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de outubro. A gestão municipal utiliza um cronograma de pagamento e sempre quita os vencimentos de seus colaboradores em três dias.

Nesta terça-feira (30), primeiro dia de pagamento, recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Quarta-feira (31), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER). Na quinta-feira, 1º de novembro, a Prefeitura de Santa Cruz conclui a folha do mês de outubro pagando os salários dos professores dos ensinos infantil e fundamental.

O valor líquido da folha do mês de outubro é de 1.994.456,00 (um milhão novecentos e noventa e quatro mil quatrocentos e cinquenta e seis reais).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: