Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Sede própria da Casa da Cidadania é entregue

A Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Olga Pinto, representou o Governador Robinson Faria, nesta sexta-feira (21), na entrega da obra Construção e Compra de Equipamentos da Casa da Cidadania do Rio Grande do Norte, proveniente do Governo Cidadão, via empréstimo do Banco Mundial.  

“Unimos forças durante a nossa gestão para que a unidade pudesse ser entregue, e a sensação hoje é de dever cumprido, a Casa da Cidadania nunca teve sede própria ”, pontou Olga Pinto.

De acordo com a secretária-adjunta Maíra Almeida, “A obra da casa da cidadania é resultado de luta e trabalho em equipe, a atuação dos conselhos é o termômetro da gestão, assim como a sua importância na política de interiorização”. Por fim a secretária adjunta agradeceu aos presentes e concluiu falando dos desafios para 2019, das mudanças e desejou êxito para a nova gestão.

Além da Secretária Olga, estiveram presentes representantes do Setor Administrativo da Sethas; Ivani Matias, Coordenadora da Casa da Cidadania e Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social CEAS e demais Conselheiros. 

Assessoria de Comunicação - Sethas/RN
Núbia Batalha
Telefone: 99658-8100

Na rede
Site: www.sethas.rn.gov.br
Instagram: @sethasrn
Facebook: Sethas RN
Twitter: @sethasrn
Youtube: Sethas RN

Nenhum comentário: