3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Em encontro de polo turístico regional, Santa Cruz mostra trabalho para criação de Conselho Municipal de Turismo

Santa Cruz participou nesta terça-feira (26) da 22ª reunião do polo Agreste/Trairi de Turismo. O encontro aconteceu na cidade de Serra Caiada e contou com representantes de diversos municípios do polo e da Secretaria Estadual de Turismo.

Na reunião aconteceu apresentação do município de Serra Caiada, foi mostrado o Calendário de Eventos Potiguar e confirmada a participação de Santa Cruz no estande do Governo do Estado na Bolsa de Turismo de Lisboa, principal feira turística de Portugal, que acontece de 13 a 17 de março próximo.

Além disso, a pauta destacou a importância do novo repameamento das cidades turísticas brasileiras. A cada dois anos, o Ministério do Turismo realiza a ação para atualizar os municípios que são considerados turísticos no país.

Santa Cruz está no mapa há vários anos e para garantir a continuidade terá que formalizar o Conselho Municipal de Turismo. De acordo com a secretária da pasta, Marcela Pessoa, uma lei foi aprovada no Poder Legislativo no final do ano passado, de autoria do executivo, criando o Conselho e a primeira reunião será em 21 de março, oficializando a participação popular no planejamento turístico da cidade, através do conselho municipal.

Os investimentos em Turismo têm sido constantes nos últimos anos e ao longo de 2019 não será diferente com a participação do município de Santa Cruz em diversas feiras turísticas nacionais e internacionais, divulgando os atrativos da cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Acessos do blog