Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Em encontro de polo turístico regional, Santa Cruz mostra trabalho para criação de Conselho Municipal de Turismo

Santa Cruz participou nesta terça-feira (26) da 22ª reunião do polo Agreste/Trairi de Turismo. O encontro aconteceu na cidade de Serra Caiada e contou com representantes de diversos municípios do polo e da Secretaria Estadual de Turismo.

Na reunião aconteceu apresentação do município de Serra Caiada, foi mostrado o Calendário de Eventos Potiguar e confirmada a participação de Santa Cruz no estande do Governo do Estado na Bolsa de Turismo de Lisboa, principal feira turística de Portugal, que acontece de 13 a 17 de março próximo.

Além disso, a pauta destacou a importância do novo repameamento das cidades turísticas brasileiras. A cada dois anos, o Ministério do Turismo realiza a ação para atualizar os municípios que são considerados turísticos no país.

Santa Cruz está no mapa há vários anos e para garantir a continuidade terá que formalizar o Conselho Municipal de Turismo. De acordo com a secretária da pasta, Marcela Pessoa, uma lei foi aprovada no Poder Legislativo no final do ano passado, de autoria do executivo, criando o Conselho e a primeira reunião será em 21 de março, oficializando a participação popular no planejamento turístico da cidade, através do conselho municipal.

Os investimentos em Turismo têm sido constantes nos últimos anos e ao longo de 2019 não será diferente com a participação do município de Santa Cruz em diversas feiras turísticas nacionais e internacionais, divulgando os atrativos da cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: