Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Ivanildinho visita unidade de saúde no Paraíso e busca diálogo para melhoria nos serviços do município


O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, visitou na manhã desta quarta-feira (27) a unidade básica de saúde Paraíso I. Foi o início de uma série de visitas que o gestor fará pelos órgãos públicos do município.

No local, Ivanildinho ouviu anseios da população e pleitos dos profissionais para melhorias na estrutura física e de recursos humanos para a unidade, buscando aprimorar os serviços prestados à população que é atendida pela unidade de saúde.

Para Ivanildinho, é importante ouvir as pessoas para que a gestão municipal possa dar o suporte de atendimento necessário. “Esse trabalho será cotidiano. Estarei presente nos quatro cantos do município, ouvindo anseios, reclamações e buscando resolver os problemas da população. É um dever do gestor público ficar atento ao povo e faremos isso sempre em nossa gestão”, enfatizou o prefeito municipal.

Ivanildinho tem afirmado, desde que assumiu o cargo de prefeito, que pretende humanizar o atendimento nos serviços públicos e o diálogo será constante com profissionais e populares para garantir melhor atendimento para os que utilizam os serviços da Prefeitura de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: