Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de julho de 2019

Candidatos ao Conselho Tutelar de Santa Cruz passarão por exame de conhecimento especifico; provas serão aplicadas domingo (07)

Os candidatos inscritos para concorrer a uma das cinco vagas no Conselho Tutelar de Santa Cruz irão passar por mais uma fase do processo de sucessão, o exame de conhecimento específico, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A prova, de caráter eliminatório, será realizada no próximo domingo, 07 de julho, na Escola Municipal Miguel Lula, no Conjunto Cônego Monte.

Os portões do local de aplicação do exame estarão abertos a partir das 07h e os candidatos terão meia hora para se fazerem presentes ao local, ou seja, até às 07h30. O início da aplicação da prova acontece às 08 horas.

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz/RN divulgou o Edital 005/2019 confirmando a realização da prova e apresentando regras que os candidatos deverão obedecer no dia do exame, como: não chegar no horário inicial estabelecido resultará em desclassificação, deverá ser utilizada apenas caneta esferográfica preta ou azul, além de documento de identificação (RG, Habilitação e/ou congênere). Não será permitido o uso de celulares durante a prova.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital 005/2019 na íntegra.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: Rodolfo Baracho

Nenhum comentário: