Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 27 de julho de 2019

Em Baixio do Roçado, prefeito Ivanildinho participa de inauguração de Casa de Sementes da comunidade

O prefeito Ivanildinho participou da inauguração da Casa de Sementes Crioulas "Francisco Pinheiro Dantas", na comunidade rural de Baixio do Roçado, na manhã desta quinta-feira (25).

O gestor municipal destacou a importância da valorização das sementes, que são livres de agrotóxicos e plantadas há várias gerações em nossa zona rural.

O projeto é encabeçado pela Associação de Apoio às Comunidades do Campo (AACC) e conta com parceria da Prefeitura de Santa Cruz  para o desenvolvimento de atividades que favoreçam ao agricultor familiar.

Ivanildinho ressaltou em suas palavras que a gestão municipal tem trabalhado para garantir que o agricultor familiar tenha autonomia financeira e possa gerar emprego e renda na zona rural, melhorando sua qualidade de vida. O prefeito ainda agradeceu o carinho de todos que participaram do evento.

A programação integrou a Semana Municipal da Agricultura Familiar, que será encerrada nesta sexta-feira (26) com a Ferinha da Agricultura Familiar, que acontece no pátio da Matriz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Édipo Natan

Nenhum comentário: