Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Santa Cruz convoca sete novos professores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Santa Cruz lançou nesta sexta-feira (28) edital convocando candidatos aprovados no último concurso público realizado no município. No total, são sete novos professores que farão parte do quadro efetivo da administração municipal.

A lista de convocados inclui seis pedagogos e um professor de língua inglesa que atuarão no âmbito da secretaria municipal de Educação.

Os convocados são: SINEZIA CRISTINA DE SOUZA BARBOZA, RÚBIA VALÉRIA DOS SANTOS, DÉBORA ALVES DA SILVA, ALINE CRISTINA DE FREITAS, SELMA GOMES CRISANTO PONTES, SANZIA GOMES CRISANTO CAVALCANTE e JOÃO JAILSON DA SILVA JUNIOR.

De acordo com o Edital de Convocação 001/2020, os professores convocados devem comparecer na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz) para a apresentação da documentação e outras providências , no período de 02 a 06 de março de 2020, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h, ou na sexta-feira, no horário das 08h às 11 horas.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 001/2020 e obter mais informações.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: