Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Prefeitura e Paróquia se reúnem mais uma vez para tratar sobre a programação da festa de Santa Rita

A festa de Santa Rita de Cássia 2020 foi o tema de mais uma reunião entre representantes da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (27).

No encontro, realizado na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz, estiveram presentes o prefeito Ivanildinho, o pároco local, Padre Vicente Fernandes, além de secretários e auxiliares da administração municipal.

Essa foi a segunda reunião que foi realizada para tratar especialmente da programação sociocultural dos festejos para homenagear a padroeira de Santa Cruz. A ideia é realizar uma programação nos moldes da realizada em 2019, mas com aprimoramento em alguns aspectos.

A programação, que será lançada oficialmente no mês de abril, está praticamente fechada, restando apenas alguns detalhes.

Para o prefeito Ivanildinho, as reuniões sobre a festa de Santa Rita estão sendo muito proveitosas e têm gerado uma expectativa muito positiva, prometendo ser uma das melhores festas dos últimos tempos.

Os festejos de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz acontecem no período de 13 a 22 de maio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: