3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Governo do RN convoca 55 novos servidores temporários para a Fundase

O Governo do RN publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (26) a convocação de 55 aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 para os cargos, em caráter temporário, de agente socioeducativo, assistente social, psicólogo, pedagogo, ASD (auxiliar de serviços diversos) e motorista da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Fundase/RN.

A convocação obedece à ordem de classificação dos candidatos e supre as necessidades das unidades socioeducativas da Fundação, situadas em Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó.

Confira a lista na publicação Diário Oficial. 

Em consequência da pandemia de Covid-19, a apresentação dos candidatos será virtual. Os convocados devem enviar a documentação necessária, descrita no edital de convocação, para o e-mail sepes.fundase@gmail.com, até as 18h da próxima segunda-feira, dia 29/06/2020.

A unidade socioeducativa de lotação será informada via e-mail, pelo Setor Pessoal da Fundase, no dia 30 de junho. Os contratos temporários serão firmados em 1º de julho de 2020 e os servidores devem se apresentar neste mesmo dia, às 8h, na unidade indicada, sob pena de exclusão do Processo Seletivo.

O Governo do RN já havia convocado 121 aprovados do Processo Seletivo em novembro de 2019. 

Assessoria de Comunicação - Fundase/RN
Isabela Santos
(84) 3232-7107
(84)  99916-1236
www.fundase.rn.gov.br
Redes sociais: @RNfundase

Nenhum comentário:

Acessos do blog