Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

LBV celebra 43 anos de apoio à população em risco social no RN A Instituição oferece serviços de educação e assistência social da criança ao idoso

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a Legião da Boa Vontade – LBV, celebra 43 anos de atuação no Rio Grande do Norte. A Instituição, assiste mais de 2.500 famílias em vulnerabilidade social oriundas da capital e sertão do estado. Em 2019, a LBV em todo o Brasil alcançou a expressiva marca de 13.636.888 de atendimentos e benefícios, oferecidos à população de baixa renda. 

Neste momento de pandemia, não será realizado festividade, e sim, assistir as comunidades vulneráveis, com alimentos e material de limpeza, com isso, comemorando seus 43 anos de serviços prestados. 

Para conter o novo coronavírus (COVID-19), a instituição tem seguido todas as recomendações do Ministério da Saúde, visando garantir a segurança e preservação da saúde de seus colaboradores internos, voluntários e, principalmente, dos atendidos.
O trabalho está suspenso para a não aglomeração, contudo as ações da Instituição não têm parado, e por meio da Campanha LBV - SOS Calamidades, socorrendo as populações mais vulneráveis, com cestas de alimentos, kit de limpeza e máscaras de pano. Com a ação solidária, a LBV contribui para que os beneficiados tenham comida na mesa e se previnam da Covid-19.  

No Rio Grande do Norte, a Sede da instituição está em Natal, no Bairro Dix-Sept Rosado, oferecendo serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, além de sua forte atuação na capital, chega também a zona rural dos municípios de: Baia Formosa, Canguaretama, Macaíba, Pedro Avelino, Pedro Velho, São Tomé e Taipu. 

Neste momento, sua Boa Vontade é o caminho para que mais pessoas se previnam desse vírus e tenham condições de o enfrentarem com força e saúde. 

Por isso, a Solidariedade não pode parar, a LBV solicita a todos que continuem ajudando, para que mais famílias sejam amparadas com a sua generosidade, e possam enfrentar esse momento desafiador.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix Sept Rosado. Faça a sua doação, acessando o site www.lbv.org

Nenhum comentário: