Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SUSPEITOS DE FURTO DE CABOS FORAM PRESOS EM HORTO FLORESTAL NO BAIRRO DE DIX - SEPT ROSADO, ZONA OESTE DE NATAL

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar flagrou os dois suspeitos queimando os cabos de cobre. 

Natal, 27 de agosto de 2020 

Equipes da Polícia Militar faziam ronda de rotina quando identificaram dois suspeitos realizando a queima dos cabos num horto em Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal, na manhã desta quinta-feira (27).  

Os suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar e conduzidos para a Central de Flagrantes da Zona Sul. A equipe técnica da Cosern foi acionada para fazer o reconhecimento do material e parte dele foi recolhido para análise pela Polícia, mediante boletins de ocorrência abertos pela Cosern no último mês. 

A população pode denunciar a prática criminosa de furto dos cabos e transformadores da rede elétrica da concessionária, de forma anônima e segura, no telefone 116 ou no site da Cosern. 

Fotos: Cosern/Divulgação 

Sobre a Cosern 

Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes). 

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta: 

Enviar um Whatsapp para o número (84) 3215-6001. 
Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou 
Telefonar para o 116. 

DICAS DE SEGURANÇA COSERN 

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.

Gerência de Comunicação 

Relacionamento com a imprensa 

comunicacaocosern@neoenergia,com 

Telefone Celular: + 55 (84) 99424-9938 

Siga-nos nas redes sociais           

cosernoficial       OficialCosern     cosern_oficial 

Nenhum comentário: