Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 22 de agosto de 2020

Papel das Deam’s e políticas públicas para mulheres serão debatidas em live de Cristiane

Encerrando a programação de lives que promove dentro do Agosto Lilás, a deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar da Mulher, da Assembleia Legislativa do RN, Cristiane Dantas (Solidariedade), vai realizar uma live no Instagram @depcristianedantas, na próxima segunda-feira (24), às 16h.

A transmissão ao vivo vai abordar como tema “O papel das Deams no acolhimento das vítimas de violência e políticas públicas para as mulheres” e contará com as participações da delegada coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher no RN, Paoulla Maués; e a vereadora de Natal, Júlia Arruda.

“O debate virtual será importante para avaliarmos as lacunas que existem na estrutura das Deam’s, como tem sido o volume de trabalho e adequações feitas nesse período de pandemia, além de debater sobre as atuais políticas públicas implantadas na capital potiguar”, diz a deputada.

Durante a live, as participantes irão interagir com o público e responderão à perguntas, que também podem ser enviadas no direct do Instagram da deputada ou pelo email: deputadacristianedantas@al.rn.leg. br.

A deputada realizou outras três lives ao longo deste mês que debateram os 14 anos da Lei Maria da Penha, a reativação da Patrulha Maria da Penha estadual, impactos psicológicos da violência doméstica e o empreendedorismo feminino na superação da violência. O todo conteúdo das primeiras lives está publicado no instagram da parlamentar.

Serviço

LIVE “O papel das Deam’s no acolhimento das vítimas de violência e as políticas públicas para mulheres”

24/08, às 16h

Instagram: @depcristianedantas

Participantes:Delegada coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher no RN, Paoulla Maués; e a vereadora de Natal, Júlia Arruda.

Informações à imprensa:

Larisse de Souza – (84) 99471.4938

Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Boa tarde tudo bem? Sou brasileiro, carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer, minha parte de seguidores está depois do tradutor com bandeiras, novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1