Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Polícias Civil e Militar prendem, em Campo Redondo, suspeito com drogas e arma de fogo

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz, em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), Lucas Tadeu Cruz da Silva, 22 anos. Ele foi detido no município de Campo Redondo, pela suspeita da prática dos crimes de tráficos de drogas e posse de arma de fogo. 

As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Com Lucas Tadeu, foram apreendidos porções de maconha, um revólver calibre .38 com munições, além de aparelhos celulares. Ele foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: