Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Prefeito de Campo Redondo apresenta decreto e prorroga Concurso Público realizado pelo município

A Prefeitura de Campo Redondo apresentou decreto onde dispõe sobre a prorrogação do Concurso Público realizado pelo município. A decisão tomada pelo prefeito, Alessandru Alves, foi anunciada no diário oficial desta quarta-feira (23). De acordo com o documento fica prorrogado por dois anos o resultado final do concurso, realizado no ano de 2018, levando em consideração o dispositivo da Lei Complementar Federal, 173, de 27 de maio de 2020.

O certame reuniu, na época, oito municípios da região do Trairi/Agreste Potiguar. O concurso público unificado foi destinado a preencher diversas vagas existentes no quadro efetivo de pessoal do Serviço Público, além de formar cadastro de reserva. 

Quanto à prorrogação do Concurso Público, o prefeito Alessandru tomou a decisão respaldado pela Lei Orgânica Municipal, Lei Complementar nº 023/2018, de 06 de julho de 2018 e por demais fundamentos legais. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Campo Redondo www.camporedondo.rn.gov.br.

Nenhum comentário: