Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 30 de janeiro de 2021

ATLETA MAGNÓLIA FIGUEIREDO VEM A SANTA CRUZ EM BUSCA DE PARCERIAS ENTRE PREFEITURA E FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DO RN

Santa Cruz recebeu nesta sexta-feira (29) a visita de Magnólia Figueiredo, uma das maiores atletas potiguares, que atualmente preside a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte.

A visita técnica aconteceu a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com objetivo de firmar parcerias para desenvolvimento de competições esportivas em Santa Cruz.

Magnólia Figueiredo apresentou ao secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, duas propostas de competições para Santa Cruz sediar  este ano: a 1° Prova de Cross Country do interior do Rio Grande do Norte e o Campeonato Estadual de Atletismo Pré-Mirim.

Na parceria, o município seria responsável pela estrutura necessária para o desenvolvimento das competições, tudo dentro do que for estabelecido pelas normas sanitárias, quando a situação estiver mais conttolada no Estado.

Jackson Jaedyson ressaltou a importância da parceria com a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte e enviará as demandas para avaliação do prefeito Ivanildinho, que sempre tem defendido a expansão da atividade esportiva na cidade, como forma de melhoria da qualidade de vida da população.

Novos encontros devem acontecer ao longo do ano para que as parcerias entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Federação de Atletismo do Rio Grande do Norte sejam firmadas.

#PrefeituraDeSantaCruz #EsporteFonteDeSaúde #EsporteAmador #Parcerias #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: