Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, na quarta-feira (28), André Firmino de Souza, 28 anos, e Flávio Pereira dos Santos, 36 anos. Eles foram detidos na cidade de Santa Cruz, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas indicando a existência de um ponto de vendas de drogas, no bairro Maracujá. Durante as diligências, André Firmino, suposto responsável pelo comércio ilegal, foi abordado em via pública e levado ao endereço indicado na denúncia. No local, os policiais prenderam Flávio Pereira e encontraram porções de maconha e de “crack”, além de R$111,00 em notas fracionadas.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário: