Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 11 de março de 2021

Campanha LBV – SOS Calamidades ampara famílias em Baia Formosa

Cestas de alimentos, kit de limpeza foram entregues as famílias desabrigadas pelas fortes chuvas em fevereiro 

A Legião da Boa Vontade, por meio da Campanha LBV – SOS Calamidades, esteve na última segunda-feira, 8 de março, no município de Baia Formosa, para assistir cerca de 50 famílias oriundas das comunidades de Lavanderia, Turano, Centro e Morro, desabrigadas pelas fortes chuvas no final de fevereiro.

A LBV foi acionada pela Secretaria de Assistência Social de Baia Formosa, que solicitou o amparo da Instituição. A entidade mobilizou, colaboradores, e voluntários na doação de itens como alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, os quais foram entregues às famílias, que em primeiro momento tiveram o apoio da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros da localidade.

As famílias assistidas pela Instituição, comentaram os momentos difíceis enfrentados com as fortes chuvas, na qual lutaram para garantir a sobrevivência de seus familiares. A jovem senhora Maria da Conceição Rocha, 22 anos, mãe de um pequenino, conta que durante a cheia pensou que ia perder o seu filhinho, devido a inundação de toda sua residência.

“Vi tudo o que tinha ir embora na chuva, foi muito difícil, meu esposo trabalhou por seis meses para conquistarmos as coisas da casa. Mas vamos vencer, temos Deus no coração e agradecemos pela vida todos os dias. Agradeço de coração a [LBV] e a todos que nos ajudam a enfrentar esses momentos difíceis”, disse.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Sara Souza, ressaltou a importância da parceria do trabalho da LBV no amparo as famílias desabrigadas de Baia Formosa.

“Agradecemos o apoio que recebemos dos doadores da LBV, que em um momento de desespero com as fortes chuvas, várias casas foram inundadas. Em primeiro momento, pensamos e acionamos a LBV para nos apoiar, que prontamente se fez presente para ajudar. Seu trabalho traz consolo as pessoas que enfrentam a fome, que perderam seus móveis, que colocaram suas vidas em risco e não existe palavras para agradecer o que vocês fazem pela nossa população. Vocês estão conseguindo sanar as dificuldades de dezenas de famílias, muito obrigada”, declara.

Colabore com o trabalho da Legião da Boa Vontade, em Natal/RN, localizado a Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado, ligue e ajude pelo telefone (84) 3613-1655, para que mais famílias e comunidades sejam assistidas com a sua doação. 

A Solidariedade não pode parar. 

Acompanhem as ações realizadas pela LBV nas redes sociais, no endereço @LBVBrasil. 

Arivaldo Oliveira

Relacionamento Institucional | Natal/RN

Legião da Boa Vontade|www.lbv.org

(84) 3613-1655 | (84) 99451-7849

Nenhum comentário: