Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 13 de março de 2021

Cenários do RoLeo em Parelhas encantam na terra, na água e no ar

O destino do RoLeo dessa semana é a cidade de Parelhas. O município fica na região Seridó do Rio Grande do Norte e concentra belezas naturais de “cair o queixo”. No programa deste sábado (13) a partir das 13h30min, o telespectador irá acompanhar as aventuras do apresentador Leo Souza e sua equipe contando histórias no meio do sertão em aviões bimotor, destacando a culinária do tradicional pirão de queijo e um exemplo de como a educação pode transformar a vida de um jovem da zona rural que sonha em ser professor.

Na chamada dessa semana, Leo Souza apresenta Parelhas como a capital sorriso com imagens aéreas ainda não mostradas na televisão brasileira. “Incrível conhecer e contar histórias narradas em um mesmo cenário construída por pessoas simples e grandes empreendedores que amam Parelhas e que escolheram a cidade para viver. Teremos neste sábado lições de vida para dar esperança a todos neste momento de pandemia, onde o noticiário nos traz tantos relatos tristes”, destaca o apresentador Leo Souza.

Histórias profundas do Rio Grande do Norte também serão contadas no programa que há um mês invadiu a sala, o quarto e até o celular dos potiguares, o RoLeo. Com um formato descontraído, dividido em três blocos que somados formam uma hora e meia de programa, Leo Souza mostra porque o programa é líder de audiência. “Além do turismo, da gastronomia, temos a preocupação de dar voz e palco aos artistas do Rio Grande do Norte e com isso, motivar o setor que sofre há um ano com a pandemia e o distanciamento social”, reforça Leo. 

E o quadro RN Profundo deste sábado traz a história emocionante de Heric Henrique, um jovem de 16 anos que sonha em ser professor. Acompanhe tudo no @leosouzae na Tv Tropical, canal 8 e ainda no Youtube.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Telefone: (84) 986192143

Site:  www.ojardimdasideias.jor.br

Nenhum comentário: