Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 31 de maio de 2021

A3P: Agenda Ambiental faz parte da programação da SEMA 2021

O encontro será na próxima sexta-feira (4), a partir das 14h, de forma virtual.

O webnário “A importância da implementação da Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P e sua relação com a restauração dos Ecossistemas” faz parte da programação da Semana Estadual do Meio Ambiente 2021 (SEMA), com o tema “Restaurar para Viver”.

O seminário virtual ocorrerá no dia 04 de junho, às 14h, no canal do YouTube do Governo do RN, e reunirá nomes importantes com vasta experiência na área ambiental. O encontro contará com a presença de Henrique Saule (MMA), Marcelo Dantas Nepomuceno (Fiern), e como mediadora, Gabriella Leal Silva, Técnica Jurídica-Administrativa do Idema.

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - (Idema), por meio da Subcoordenadoria de Planejamento e Educação Ambiental (Spea), promove a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) durante a SEMA.

O que é A3P?

A Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) é um programa criado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) com a finalidade de promover a responsabilidade socioambiental e a adoção de procedimentos, referenciais de sustentabilidade e critérios socioambientais nas atividades do setor público.

É uma iniciativa que demanda o engajamento individual e coletivo, a partir do comprometimento para a mudança de hábitos, e contribuição para a melhora da eficiência do órgão público, com menos gastos e menor impacto sobre o meio ambiente.

Confira a programação completa da SEMA no site: idema.rn.gov.br.

Convidados

- Henrique Saule - Engenheiro químico, pós-graduado em Comunicação e Marketing. Analista Ambiental, compõe a equipe técnica da Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, do Departamento de Educação e Cidadania Ambiental da Secretaria de Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente

 - Marcelo Dantas Nepomuceno - Graduado em Marketing pela Faculdade Estácio de Sá, com Pós-Graduado em Responsabilidade Social Corporativa e Elaboração de Projetos Sociais; Gerente de Relacionamento Institucional da FIERN e Membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos, como representante da FIERN.

Serviço:

Webnário “A importância da implementação da Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P e sua relação com a restauração dos Ecossistemas”

Dia: 04/05 (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: YouTube do Idema

Nenhum comentário: