Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 17 de maio de 2022

SEGUNDA NOITE DO CONCURSO "A MAIS BELA VOZ ESTUDANTIL" REÚNE GRANDE MULTIDÃO NO PÁTIO DA MATRIZ; REPRESENTANTE DA ETEF É VENCEDOR

 A segunda noite do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil" entregou tudo que prometeu: emoção, grande público e muitos talentos musicais santa-cruzenses!

Nesta terça-feira (17), aconteceram as apresentações da categoria Juvenil do concurso, em mais uma noite que lotou o pátio da Matriz, com milhares de pessoas torcendo por seu representante.

Foram 10 belas apresentações, e no final, o vencedor foi José Matheus, representante da ETEF, instituição de ensino que agora é Bicampeã do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil".

O prefeito Ivanildinho, em seu discurso, parabenizou a todos os candidatos, a organização do evento, nas pessoas de Lucilene Santos, secretária de Cultura, e Maestro Camilo Henrique, que coordenaram os trabalhos, além de todos os presentes, que abrilhantaram as duas noites do concurso musical.

Os vereadores Erivan Justino, Nayara Fonseca, Rodolfo Bezerril, Zuleide Guilherme, Rizomar Brandão, Talita Mariele, além do diretor do SAAE, Fábio Dias, prestigiaram a segunda noite do evento, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz.

A programação social da festa de Santa Rita de Cássia segue nesta quarta-feira (18) com a "Noite do Forró Pé de Serra". 

Se apresentam no palco principal da festa o Trio Arapuá e a Banda Feras. O evento é gratuito, após a novena de Santa Rita de Cássia, no pátio da Matriz.

Confira os três primeiros colocados na categoria Juvenil do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil":

1° colocado: José Matheus, da ETEF

2° colocada: Sthefany Martins, da Facisa/UFRN

3° Israelly Loranny, do CREART

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #AMaisBelaVozEstudantil #FestaDeSantaRitaDeCássia #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

Nenhum comentário: