Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 17 de maio de 2022

SERRA CAIADA: Serra Caiada torna-se um canteiro de obras e prefeito acompanha os serviços

Serra Caiada vem ganhando notoriedade em todo o estado pelo empenho do jovem prefeito Joãozinho Furtado, sobrinho do ex-prefeito e líder político do município, Faustinho Furtado. O prefeito é sucessor da primeira mulher prefeita, Socorro dos Anjos, com uma das gestões mais bem avaliadas da região.

A gestão do prefeito Joãozinho vem ganhando força e excelentes níveis de aprovação, pois tem colocado Serra Caiada como um canteiro de obras. Com apenas um pouco mais de 1 ano de gestão, vem se destacando pela quantidade de serviços prestados e obras que vem trazendo o desenvolvimento para o município.

Obras em todo lugar, seja na Zona Urbana ou na Zona Rural: "E não para por aí, vem mais trabalho, é trabalho que não para!", ressalta o prefeito.

Só de pavimentação na Zona Urbana foram mais de 25 km e deixará a cidade 100% pavimentada. Agora o prefeito vem pavimentando as comunidades rurais, Fernandes, Três Corações e o acesso a comunidade Macacos. Os benefícios não param, pois em sua gestão já foram distribuídas mais de 4.500 cestas básicas. Em junho o prefeito estará resgatando o tradicional Arraiá da Serra e promovendo o Festival Gastronômico Tapioca Fest, fomentando a economia local.

Em parceria com a AGN, foram injetados mais de 400 mil reais em microcréditos para os empreendedores.

Na Agricultura, o destaque está para as mais de 4.500 horas de Corte de Terra ofertadas para os agricultores. Poços sendo perfurados em toda a Zona Rural, instalados com chafarizes. No próximo sábado (21), Joãozinho estará entregando um Dessalinizador e poços com chafarizes na comunidade Palmatória, no projeto Caravana Gestão Cidadã, que tem levado as ações da Prefeitura até as comunidades e aproximado o povo de seu gestor. A comunidade de Palmatória também ganhará uma nova escola, e na Zona Urbana mais escolas estão sendo reformadas e revitalizadas.

" Então pouco tempo, e tanto serviço prestado pra todo população", relatam os seus seguidores nas redes sociais. São muitas ações que combinam ao perfil dinâmico e atuante do prefeito, que está sempre presente, acompanhando as obras e serviços prestados por sua gestão e ouvindo os anseios do povo. Esse jeito inovador, aguerrido e trabalhador tem conquistado os munícipes:

" O homem tá trabalhando demais, tá em todo lugar, acompanhando, trazendo as coisas, andando na Zona Rural e na Zona Urbana...", é o que se comenta na cidade.

JOÃOZINHO EMPLACOU E AVANÇOUU!

Nenhum comentário: