Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2022

A partir de hoje, estou dando início a minha campanha de reeleição como Deputado Estadual do Rio Grande do Norte

A partir de hoje, estou dando início a minha campanha de reeleição como Deputado Estadual do Rio Grande do Norte.

Como Ex-Prefeito de Santa Cruz, fiz uma gestão marcada por muitas realizações, entre elas a construção da Santa Rita de Cassia, maior estatua cristã do mundo, que fez da cidade um destino turístico religioso.

Como Deputado Estadual, trabalho em estreita colaboração com as pautas dos municípios em que tenho atuação, especialmente aqueles localizados nas regiões Trairi, Potengi, Agreste e partes das regiões Seridó e Central.

Conto com seu voto para que juntos possamos fazer muito mais. #BomdeTrabalho #45123 #Trairi #SantaCruz #RN

https://www.instagram.com/p/ChUHbojOowm/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Nenhum comentário: