Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Encontro regional do Trairi reúne grande número de lideranças em apoio a Rogério Marinho, Tomba e demais candidatos apoiados pelo deputado

O candidato a senador, Rogério Marinho, encerrou uma série de encontros regionais nesta segunda-feira (15), em Santa Cruz.

A reunião, que aconteceu na Quadra do Instituto Cônego Monte, contou com articulação do deputado Tomba Farias, candidato a reeleição, e reuniu várias lideranças políticas de Santa Cruz e da região Trairi.

Ainda participaram do encontro o candidato a governador, Fábio Dantas, e dos candidatos a deputado federal, Robinson Faria, apoiado por Tomba, e General Girão.

O prefeito Ivanildinho foi o anfitrião do encontro e falou em nome dos gestores municipais, enfatizando a importância de eleger seus candidatos para continuar a ajudar Santa Cruz no caminho do desenvolvimento.

A reunião contou com grande participação das lideranças, que reafirmaram apoio a Rogério Marinho, ao deputado Tomba Farias e aos candidatos apresentados no encontro.

A partir de hoje (16), os candidatos já podem pedir votos, oficialmente, apresentando seus números e estratégias políticas para a campanha 2022.

Nenhum comentário: