Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 19 de fevereiro de 2023

PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL DE SANTA CRUZ É MARCADA POR VERDADEIRA MULTIDÃO NA VILA DE TODOS PRESTIGIANDO O EVENTO

O primeiro dia do Carnaval de Santa Cruz foi um verdadeiro sucesso.
A Vila de Todos recebeu enorme público para conferir grandes shows, que abriram oficialmente os festejos carnavalescos na capital do Trairi, promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz.
O primeiro dia de Carnaval começou na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, com o tradicional desfile dos blocos carnavalescos. Ao todo, 16 blocos se apresentaram na praça, que reuniu também grande público, prestigiando as apresentações.
O prefeito Ivanildinho entregou as chaves da cidade para o Rei Momo, decretando o Carnaval aberto oficialmente.
O deputado Tomba Farias coroou a Rainha do Carnaval e Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano colocaram a faixa na Rainha da Melhor Idade.
Após os desfiles, a Vila de Todos foi palco de grandes shows, com um verdadeiro mar de gente prestigiando a festa, onde tudo transcorreu com paz e harmonia entre os foliões.
No palco, Gerliane Souza fez seu show consagrado em nossa cidade, já que ela é uma das grandes cantoras pratas da casa, sempre animando quem participa de suas apresentações.
Já o cantor Iggor Dantas deu espetáculo. Pela primeira vez em Santa Cruz, o cantor deixou sua marca registrada em um show que animou os foliões, trazendo repertório atualizado e tirando o folião do chão, em mais de duas horas memoráveis para o Carnaval de Santa Cruz.
O prefeito Ivanildinho foi para o meio dos foliões e ouviu muitos elogios às atrações e garantiu: os quatro dias de festas serão com shows muito especiais e que animarão a todos.
Neste domingo (19) de Carnaval, a animação na Vila de Todos ficará por conta da consagrada Banda Feras, que preparou repertório especial para o Carnaval de Santa Cruz. O show começa às 22h.
#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #CarnavalDeSantaCruz #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho


















































































 






















Nenhum comentário: