Policiais civis da 9ª DRP cumpriram um mandato de prisão expedida pelo Juiz da Comarca de Santa Cruz, Dr. Ricardo Antonio Menezes Cabral Fagundes, contra Ronaldo Raimundo Bezerra, conhecido como "Ronaldo filho de cabeleira". Ele já era procurado pela polícia que por várias vezes tentou prendê-lo.
Na manhã desta quarta-feira (16) os agentes lograram êxito quando encontraram Ronaldo no Sítio Umbu, no município de Santa Cruz. Segundo os policiais civis que participaram da operação, até mesmo a mãe do acusado "deu graças a deus pela sua prisão", já que ainda hoje pela manhã ele tentou matar a própria mãe com uma foice.
Ronaldo aterrorizava não só os moradores do Sítio Umbu, mas, também, do Alívio, Boa Vista e vizinhança, sempre armado de foice ou facão.
"A população daquela região, agora pode se sentir mais aliviada com a prisão do homem que promovia a desordem e o terror e muitas outras pessoas podem ter sido vítimas dele mas que não prestaram queixa com medo. Mas, agora já podem lavrar o Boletim de Ocorrência pois já são muitos, o que irá deixá-lo atrás das grades por um bom tempo e quanto mais boletins, mais tempo de prisão”, ressaltou o policial César, chefe de investigação da 9ª DRP.
Fonte:http://radiosantacruzam.com.br/
Fonte:http://radiosantacruzam.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário