CADA MENTIRA, UMA VERDADE.
Indignados, vereadores de oposição na Câmara emitem NOTA para esclarecer uma situação inusitada, onde a presidência da câmara, na pessoa do vereador Josemar Bezerra e aliados no legislativo, tentam levar as sessões da câmara às ruas sem a aprovação da maioria absoluta na Casa, como determina o Regimento, e sem nenhum fim de interação com a comunidade onde pretende atuar. Em protesto, esses vereadores não compareceram à sessão da terça-feira passada e afirmaram que não irão as próximas, até que se resolva essa situação.
Confira a NE que nos foi enviada e entenda melhor o caso:
________________________________________________
NOTA DE ESCLARECIMENTO
- CADA MENTIRA, UMA VERDADE -
Como de costume, o presidente da câmara municipal da Santa Cruz-RN tenta, através da mídia, criar factóides, inverdades, distorções do que parece legal, mas não o é. A sessão itinerante foi criada e aprovada, por todos os edis, através da Resolução 002/2015. No entanto, para as sessões se realizarem fora do palácio THEODORICO BEZERRA que que haver autorização da maioria absoluta do colegiado, e não acontecendo isto, poderá acontecer NULIDADE, conforme o Regimento Interno da Câmara(foto) no seu Art. 1º, Parágrafo Primeiro.
Além da ilegalidade, os vereadores Júnior dos Bodes, Raimundo Fernandes, Tarcísio Reinaldo, Monik Melo e Ana Fabrícia, questionam a falta de transparência dos gastos que irão provocar ao erário público num momento de crise pela qual passa o país, estados e municípios.
Por outro lado, sabemos que o presidente tem como objetivo fazer palanque de campanha antecipada para uma possível candidatura que cogita e declara a algum tempo. Isso é inadmissível!! Quem quiser fazer campanha antecipada que faça com seus próprios recursos. Gestão democrática é para todos e não para uma minoria, como vem agindo essa presidência.
Ora, pensemos caro leitor(eleitor)! Não é de se estranhar que a urgência dessas sessões itinerantes seja somente agora; penúltimo ano do mandato!? Véspera das eleições municipais?! O povo está esclarecido. Tirem suas conclusões!
Senhores e senhoras que leem esta notícia, não se assustem porque alguns daqueles que se elegeram vereadores e dizem ser instrumento de defesa do povo, não passam de demagogos, pois, na primeira oportunidade devoram o erário público, justificando está defendendo você. O que não é!
Fonte:http://www.erivanjustino.com.br/
Fonte:http://www.erivanjustino.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário