Um ônibus acabou de ser incendiado no bairro Maracujá, em Santa Cruz. 
A ocorrência foi na rua Joaquina Maria da Conceição e a informação foi confirmada pela Polícia Militar.  
Segundo informações da PM, o ônibus estava estacionado em frente a uma residência e homens atearam fogo e fugiram em seguida com destino ignorado.
 O ônibus é particular e a polícia apura se tem haver com a série de ataques que o estado vem sofrendo na noite de hoje com vários ônibus sendo incendiados. 
 A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz acabou de confirmar que o ônibus levava os alunos atendidos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que funciona no Centro da Juven tude João de Dula.
  Populares tentam agora controlar o incêndio, mas o clima tenso na cidade e no estado tem amedrontado a todos nesta noite de sexta.
Texto: Blog do Édipo Natan Fotos: Blog do André Fotos
 
 
 




 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário